Sobre mim

Sou Licenciada em Educação Física e Desporto e Pós-Graduada em Personal Training Avançado.

Desde nova que estou ligada ao desporto. Sofri o que todos os miúdos sofrem: Síndrome de «Não saber o que gosto mais, então bora fazer tudo!». Lá andava eu nestas ‘’andanças’’ quando finalmente descobri que a ginástica acrobática seria o que eu mais gostava de fazer. Estive alguns anos na modalidade até que chegou  uma altura que desisti, pois infelizmente, no nosso país, a educação e o desporto ainda não estão sincronizados.

Desde então mantive sempre contato com o desporto, não praticava nenhuma modalidade competitiva, mas fazia os meus treinos regularmente ou ia ao ginásio.

Sempre fui muito decidida e ciente do que quero, e uma das coisas que mais gosto é ajudar as pessoas. Quando iniciei o liceu, já sabia que queria ser Personal Trainer, pois tudo o que eu gostava se associava a esta profissão: ajudar pessoas e desporto! Há coisa melhor do que fazer o que mais gostamos? Sabia que ia ser feliz! E sou!

Quando fui para a universidade senti logo vontade de começar a trabalhar, sabia que tinha muito que aprender, mas ainda assim sabia que podia começar a fazer algo de bom, pelo menos com os que me rodeavam.

Comecei por tentar implementar estilos de vida saudáveis, comecei a incentivar as minhas amigas a treinar, fiz parte de alguns projetos na rua onde comecei a dar treinos e chamava as pessoas que iam a passar para virem treinar comigo (achavam-me maluca).

Para mim é essencial mudar a vida das pessoas e a minha missão nesta área do fitness é conseguir essa mudança. Transformar vidas, não só corpos, mas auto estimas, maneira de estar na vida, hábitos saudáveis. Uma mente saudável, meio caminho para um corpo memorável.

Costumo chamar os meus clientes de «Guerreiros», e não há palavra que os descreva melhor, não é fácil aturar-me e enfrentar os meus treinos.