O meu blog está no ar! É um projeto tão desejado e planeado ao mais pequeno pormenor. Nunca fui muito de modas nem de me expor, mas senti necessidade, nesta fase da minha vida, de partilhar com vocês aquilo que mais gosto de fazer a nível profissional, as minhas comidas, os meus treinos, tudo aquilo que eu acho que posso e devo partilhar com vocês. Já há algum tempo que amigos e clientes meus me têm dito que eu devia de partilhar mais as minhas receitas, o meu trabalho, e no fundo, como trabalho diariamente com pessoas e dedico-me a mudar as suas vidas, fazia todo o sentido iniciar este projeto. Sinto que é um desafio começar a partilhar a minha vida, mas eu adoro desafios e não vejo a minha vida sem eles .

Desde nova que estou ligada ao desporto. Sempre gostei de ter uma boa condição física, mas sou uma comilona! É verdade! Em pequena a minha mãe via-se “grega” para me dar de comer, eu não gostava de nada! Com o passar do tempo, conforme fui crescendo e sendo adulta, comecei a comer de tudo um pouco. Até que descobri um dos maiores prazeres: comer! Dada a minha profissão e também áquilo que me faz sentir bem (boa forma física) tenho de ter alguns cuidados na minha alimentação, apesar das pessoas pensarem: «Treinas tanto podes comer o que quiseres», pessoal, não é bem assim! Aqui no blog o objetivo é mostrar-vos que podemos comer bastante bem e que também podemos cometer alguns excessos, tudo com peso e medida. Mas bem, nem tudo é comida! Também gosto muito de viajar, apesar de ultimamente não ter muito tempo, adoro conhecer novos sítios, novas culturas, aliás viajar faz bem a alma. Todos nós precisamos.

A nível profissional, tentarei partilhar convosco o meu trabalho, aquilo que me faz mover, mudar a vida das pessoas. Desde 2015 que tenho vindo a trabalhar na área do fitness, dou aulas de grupo, treinos personalizados, aulas a crianças, participo em eventos, tudo o que tenha a ver com o fitness, eu tento lá estar a dar o ar da minha graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *